Genpro: Como envio planos de trabalho para o R.Campo

Procedimentos a dar para envio/recepção de planos de trabalho

 

No Genpro

1) No menu Registos deverá aceder ao Registo que pretende efectuar. Ai selecciona o criador e a data que pretende efectuar o trabalho e clica em "Enviar". No canto superior direito existe a opção "R.Campo", deve clicar ai.

 

 

2) Seguidamente surgirá uma tabela com o nif, exploração, acção e a data que foi anteriormente indicada.

 

Junto da data existe um campo designado "operador" ai deverá escolher qual dos técnicos irá receber o trabalho, seguidamente deverá clicar em "enviar".

 

NOTA: Caso pretenda consultar que trabalhos estão atribuídos a cada operador deverá aceder no Genpro ao menu R.Campo e no fundo da página encontra-se uma tabela com "planos no R.Campo por User".

 

No R.Campo

 

3) Aceder ao R.Campo deverá clicar em "Sincronização" para receber o novo plano. Este passo tem que ser dados com acesso à internet.

4) Quando acabar a sincronização deve aceder a "Planos/Efectivos" e verá que estão listados por criador os planos que tem por fazer. Selecciona um deles e são listados os animais que estão pendentes para plano. Para dar início clica em “começar” que se encontra no canto superior direito.

Depois de terminado o trabalho deve efectuar uma nova sincronização para que o trabalho seja enviado do equipamento móvel para o Genpro.

 

No Genpro

Depois do trabalho terminado em campo, deverá aceder no Genpro ao menu R.Campo e na parte de cima desse menu encontra-se uma tabela resumo com todos os trabalhos enviados dos operadores R.Campo para o Genpro.

Deverá seleccionar o trabalho pretendido e clicar em importar. Ai será mostrado de forma detalhada o trabalho efectuado em campo.

A coluna alterar: permite editar dados provenientes do campo

A coluna ignorar: permite ignorar um determinado registo